Home / Podcast / Hysteria / Hysteria 162 – Brazilians Against Time

Hysteria 162 – Brazilians Against Time

Elviras e Elviros do meu coração no podcast de hoje o nosso menino ligeirinho Luis Fae volta para complementar o Hysteria 161 e  nos contar como foi sua participação na BrAt –   Brazilians Against Time (numa tradução livre: Brasileiros Contra a Ejaculação Precoce).

Vocês podem não saber mais o garotinho aí não é pouca bosta nesse mundo de Speedrun, além de tumultuar o evento e se meter onde não devia deu show na sua run de Super Meat Boy.

Espero que curtam o programa, está curtinho mas foi de coração, coração peludo mas ainda assim de coração.

Obs. A trilha desse programa é de uma banda brasileira de Metal Gótico chamada Semblant, é um meio termo entre Nightwish e Tristania, se curtem o gênero eu recomendo ouvirem, tem  no Spotify.

Links:

Site oficial do evento: BrAt –   Brazilians Against Time

Link para todos os videos

Vídeo da run de Super Meat Boy feita pelo Fae

 

Ow seus demônios do rabo peludo, já entraram no nosso grupo do Telegrão (https://telegram.me/drinknplay) ? Entra lá, é de graça e você ainda é recebido pela Elvira:

 

Beijo na bunda de vocês e até semana que vem!

Música de Encerramento:  Semblant – What Lies Ahea

 

 

Semblant – Dark of the Day

 

About antonio

Check Also

Coleção Histórica Drink N Play – Quem guarda sempre tem

Fala cambada de vagabundos, depois de muito procrastinar finalmente damos início ao nosso post Coleção Histórica Drink N Play, vamos postar aqui todos os programas já lançados nessa bagaça, desde o hysteria número 01.  Como é coisa para um c****** vamos atualizando essa postagem aos poucos e se tudo der certo ao final fazemos um torrentzão bacanudo para facilitar o backup. Para fazer o download clique em cima do link com o botão direito do mouse e escolha a opção "Salvar Como". Abraços.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: