Home / Get a Cultura / GET A CULTURA 001 – A civilização dos filhos mafiosos

GET A CULTURA 001 – A civilização dos filhos mafiosos

Rise from your grave!!!!!

Respirando por aparelhos mas não mortos os intrépidos (contrariando a torcida do Bessa) membros do DNP inciam um novo programa, o Get a Cultura (mentira foi falta de quorum mesmo que nos obrigou a juntar o Vale Cultura com o Get A Life).

Neste programa vocês ouvirão o voz de veludo Heitor Polidoro nos contar como iniciou a construção do seu império, Antonio Pereira retorna da sua décima cirurgia (ou seria décima primeira?) com sangue nos olhos  (e um áudio de bosta, cheio de respirações pesadas) para falar da sua relação de amor e ódio com o Máfia  3 e Paulo Vico (debutando como “host”) nos falará da melhor novela mexicana já feita:  Sons of Anarchy.

 

Ps. Esse foi um ano bosta para o DNP, quase não lançamos programas, e os que foram lançados foram na moda a caralha (em termos de periodicidade), temos várias justificativas para essa zona: pós-gradução, cirurgias, mãos quebradas, excesso de trabalho, bom as putarias de sempre mas no final isso pouco importa, o que precisamos (e sabemos disso) é voltarmos a lançar programas periodicamente e é nisso que estamos empenhados para fazer em 2017  … isso, dieta e academia …

 

Agradecemos muito, muito mesmo, de coração toda a torcida (e cobrança) dos nossos ouvintes, vocês são o motivo para fazermos essa joça.

Abraço “pro céis”, beijo na bunda e um excelente ano novo.

Equipe DNP

 

About antonio

Check Also

Coleção Histórica Drink N Play – Quem guarda sempre tem

Fala cambada de vagabundos, depois de muito procrastinar finalmente damos início ao nosso post Coleção Histórica Drink N Play, vamos postar aqui todos os programas já lançados nessa bagaça, desde o hysteria número 01.  Como é coisa para um c****** vamos atualizando essa postagem aos poucos e se tudo der certo ao final fazemos um torrentzão bacanudo para facilitar o backup. Para fazer o download clique em cima do link com o botão direito do mouse e escolha a opção "Salvar Como". Abraços.

3 comments

  1. O DRINK N PLAY NÃO MORREU!!!

    mas o antonio é um moribundo

  2. Odirlei Campos de Lima

    três vivas para o DNP que ainda esta vivo, e finalmente esses malacabados conseguiram lançar mais alguma coisa 😀

    Forte abraço a todos e aquela garrafada na nuca, chute na bunda e bora lah.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: