Home / Podcast / Get a Life / Get A Life 029 – O canivete suíço dos emuladores e o canivete suíço dos jogos de mundo aberto!

Get A Life 029 – O canivete suíço dos emuladores e o canivete suíço dos jogos de mundo aberto!

Alô, gatos e gatas!

Nesse mais novo Get A Life temos nosso host Vinny Salmeron com um ilustre convidado macaco velho de longa data: Guitto! Depois de muito tempo, ele volta a trazer sua voz de veludo para vocês ouvintes do podcast mais bêbado e menos constante (talvez esses dois atributos tenham algo a ver) da podosfera.

Guitto vem com sua experiência com o Nintendo Switch e o novo belíssimo e bajulado por todos (ele inclusive) Legend of Zelda: Breath of The Wild!

E falando em nova geração, Vinny segue na direção completamente contrária, montando um console retrô usando um Raspberry Pi que virou a nova sensação dos churrascos pros quais não sou convidado.

Chega junto!

Links importantes mencionados do cast:

Faça seu próprio videogame retrô usando um Raspberry Pi!

Participe do nosso grupo do Drink N Play no telegram: http://t.me/drinknplay

About Luis Faé

Estudante de ciência da computação, comediante amador e entusiasta de trocadilhos. Muito embora passe mais tempo fazendo piadas, ainda aprecia falar dos aspectos sérios quando o assunto é videogame. Além do mais, membro da nova formação do Drink N’ Play, editor de 90% dos casts, e possivelmente o maior motivo pelo qual ainda existem casts nessa bagaça.

“O maior editor que você respeita” – Antônio Pereira
“10/10” – IGN
“Ele é alto” – Paulo Vico

Check Also

Coleção Histórica Drink N Play – Quem guarda sempre tem

Fala cambada de vagabundos, depois de muito procrastinar finalmente damos início ao nosso post Coleção Histórica Drink N Play, vamos postar aqui todos os programas já lançados nessa bagaça, desde o hysteria número 01.  Como é coisa para um c****** vamos atualizando essa postagem aos poucos e se tudo der certo ao final fazemos um torrentzão bacanudo para facilitar o backup. Para fazer o download clique em cima do link com o botão direito do mouse e escolha a opção "Salvar Como". Abraços.

3 comments

  1. Estou ouvindo agora! Parabéns pelo trabalho! Poderia colocar o nome do sistema que usa no RaspeberryPi?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: